Foi aberto um inquérito para apurar a conduta dos militares. A Polícia Civil investiga o caso.
A vítima foi atingida por dois tiros na cabeça e morreu no local.
A Polícia Civil do Ceará (PC-CE) executou um total de nove mandados, sendo quatro de prisão preventiva e cinco de busca e apreensão
Malta ainda relembrou sua atuação na CPI contra a Pedofilia, que presidiu em anos anteriores, destacando a importância de dar continuidade a essas ações e fortalecer a luta contra abusos a crianças e adolescentes.
Leandro dos Santos, conhecido como Pirata, foi encontrado em um apartamento em Porto Alegre. Ele teria violentado uma mulher durante entrevista de emprego em Gravataí. Defesa de influenciador diz que relação foi consentida.
O crime teria ocorrido em 2022, na cidade de Marajá do Sena, no Maranhão, onde o homem atuava como líder de uma igreja protestante.
Francisco Firmino de Assis, acusado de matar Maria de Jesus dos Santos tem passagens pela polícia por crimes como lesão corporal contra ex-exposa e tentativa de homicídio contra própria filha. Confira a lista de crimes imputados a ele.
Câmeras de segurança capturaram o momento em que o suspeito, utilizando uma moto, obrigou a vítima a parar seu carro.
O suspeito, cujo nome não foi divulgado, chegou a ser preso nesta segunda-feira (16), na cidade de Abadiânia
Homem de 45 anos cometeu o abuso durante trajeto para cidade de Oeiras
Segundo a polícia, após fugir da cidade de Cedral onde teria estuprado três crianças, o homem passou a morar na capital
De acordo com informações da Polícia Civil de São Paulo, a menina ficou desparecida por dois dias e a família registrou um boletim de ocorrência por desaparecimento.
A pequena Emanuelly Vitória Rocha de Souza morreu no dia 9 de maio, após ser internada para tratamento de uma suspeita de apendicite, e o crime teria ocorrido três dias antes.
As prisões aconteceram após a adolescente relatar os abusos a pessoas da escola onde estuda
Segundo a polícia, suspeito é vizinho da vítima e foi denunciado pela mãe dela, após ela ter relatado o abuso.
O suspeito estava na rodovia federal conduzindo uma motocicleta e transportando uma adolescente de 13 anos
A 57ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Alvarães, com apoio da Polícia Militar do Amazonas, prendeu a mulher no sábado (29).
A motivação do crime seria por ele não aceitar o fim do namoro e por descobrir que a menor já estaria em outro relacionamento.
O crime de estupro de vulnerável se configura com a conjunção carnal ou prática de ato libidinoso com menor de 14 anos
Adolescente disse que foi ameaçada com arma, obrigada a entrar em carro, beijada e teve partes íntimas tocadas pelo PM
A prisão do casal ocorreu na quarta-feira (12), na cidade de São José do Rio Preto-SP, em uma ação conjunta entre as polícias do Piauí e SP
Seu histórico criminal inclui roubo, latrocínio (roubo seguido de morte), estupro de uma estudante de Fisioterapia, além de assalto a banco.
Os batimentos cardíacos da adolescente aumentavam anormalmente quando seu pai se aproximava, levando enfermeiros a suspeitar de abuso.
A prisão do cabeleireiro foi decretada pela Justiça do Amazonas na quarta-feira (29). Desde então, ele estava sendo procurado pelos agentes
Vítima contou a avó que a suspeita a obrigava a beijá-la e a praticar atos libidinosos